Mercado Xerox 2 meses atrás | Redação

Xerox Iridesse, um novo brilho na impressão

Sucesso ao redor do mundo, Xerox Iridesse se destaca por seu sistema de seis cores

Apresentado por

A Xerox, marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade, apresenta a Xerox® Iridesse™ Production Press. O equipamento é a primeira impressora xerográfica no mundo capaz de trabalhar com tons metálicos em uma única passagem. Com capacidade para seis toners, a Iridesse pode trabalhar com prata, ouro, clear e branco, adicionando dois tons além do padrão CMYK. O resultado disso? Um nível de qualidade de acabamento muito acima da média.

A Iridesse consegue mesclar CYMK e prata sem gerar conflitos e assim, criar uma cor única. “Conseguimos gerar uma cor ouro ou prata puros. Todas as pigmentações e controles são possíveis. Além de todas as versões de cores que se possa imaginar. Outros sistemas do mercado não conseguem dar essa flexibilidade de impressão e de forma única para cada cor”, conta.

Iridesse

Mas a tecnologia por trás da Xerox Iridesse vai ainda além da sua capacidade de manipulação de cores. Com uma vasta gama de configurações disponíveis, ela proporciona inúmeras opções de acabamento, resolução ultra HD de impressão e facilidade para trabalhar com diversos tipos de mídia.

Diferenciação, produtividade, automação e qualidade são as palavras chaves que definem a capacidade da Iridesse para o mercado de produção digital. Um exemplo diferenciado de uso da Iridesse vêm dos Estados Unidos, da empresa Home Visit, da cidade de Chantilly, Virgínia. Eles fazem um trabalho para o mercado imobiliário, criando álbuns de alta qualidade das residências para serem usados por corretores.

A Xerox Iridesse continua se mostrando uma ótima opção para impressões, obtendo destaque em diversos mercado ao redor do mundo. Conheça essa tecnologia ímpar e veja como novas possibilidades podem se abrir quando você possui um equipamento de ponta a sua disposição.