Mercado 2 anos atrás | Redação

Tupã ganha sua primeira feira nacional de formaturas

Evento reuniu mais de 30 expositores e promoveu fórum de debates.

por Revista FHOX

O segmento formaturas em Tupã (SP) é representado por cerca de 400 empresas, entre elas a AG Sistemas e a Organize Eventos que abraçaram a ideia de realizar a primeira edição da Fotupã – Feira Nacional de Formaturas da Estância Turística de Tupã, com apoio da Prefeitura, do Sebrae e da revista FHOX. O evento, composto por fórum de debates e feira, aconteceu dias 4 e 5 de outubro no Complexo Esportivo das Faculdades Faccat.

Na pauta dos debates, temas caros às empresas do segmento como gestão financeira, tributos, modelos de venda de álbuns, marketing. Entre os presentes estava Vanderlei Ferreira, da Kello Formaturas em Santa Fé (PR) e um dos nomes representativos do segmento em nível nacional. “Gostei muito da iniciativa, em especial do fórum de debates que trouxe assuntos importantes e que foram expostos de maneira mais densa”, comenta o empresário.

A feira de negócios reuniu mais de 30 empresas do segmento. Segundo Alexandre Galdino, da AG Sistemas, o evento foi um sucesso. “É sempre complicado fazer o primeiro, mas as expectativas foram superadas”, diz, já pensando no que virá em 2018.

O Fotupã ainda foi oportunidade para homenagear Elísio Ishida, um dos mais antigos empresários da cidade, dono do Cine Foto Ishida.