Mercado 4 anos atrás | Redação

Quer trabalhar para o Instagram Brasil?

Rede social busca novo editor de comunidades que vai cuidar da conta @Instagrambrasil com 15 milhões de seguidores

por Revista FHOX

Untitled-2

A vaga foi anunciada na semana passada no Linkedin. Para se candidatar o interessado deve ser jornalista com pelo menos quatro anos de mercado, fluente em inglês, criativo e preparado para produzir conteúdos diferenciados para as redes sociais. A vaga é para trabalho em tempo integral e em São Paulo no escritório do Facebook/Instagram do Brasil (pertinho da FHOX). Segundo o Portal Comunique-se o enfoque do conteúdo será para novos formatos e jovens públicos. Talvez parte da estratégia da marca de atrair a geração Snapchat para dentro do Instagram. A ideia é estimular a comunidade e os principais Instagrammers da região. Talvez parte da estratégia da marca de atrair a geração Snapchat para dentro do Instagram.

O perfil @instagrambrasil conta com 15 milhões de seguidores. Não existem informações quanto a salário e outros benefícios. As responsabilidades do futuro editor serão:

– Escrever e editar relatos em português e inglês. Sempre criando histórias única.
– Destacar quem usa o Instagram de forma única. Destacando ainda as “vozes” da comunidade e os principais eventos estratégicos.
– Enfoque no relacionamento com os Instagrammers mais destacados.

Interessado? Saiba mais aqui: Linkedin.