Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Notícias quentinhas

Snapchat Sony Hack

Da Sony para o Snap

Michael Lynton saiu da Sony para ser presidente do conselho do Snapchat. Antes o executivo atuava como CEO da divisão de cinema e televisão da Sony. Ele sairá do cargo no próximo dia 2. Na verdade ficará como co-CEO por seis meses até encontrar um substituto para seu cargo na Sony. Trata-se de uma mudança que indica a movimentação do app na busca por mais entretenimento dentro do aplicativo. O Snap conta com 150 milhões de usuários ativos mensais. Vale destacar que Lynton foi um dos primeiros investidores do aplicativo e fez parte do conselho do Snap durante quatro anos. O aplicativo investiu pesado em mídia e entretenimento. Sobretudo com a área Snapchat Discover. E as marcas de mídia entraram com tudo: ESPN, Disney, NBC e CNN são duas das marcas que entraram na ferramenta. Outra notícia relacionada é que o Instagram Stories está prestes a superar em número de usuários o Snapchat. O Instagram estaria prestes a bater em 150 milhões de usuários dentro do Stories. A grande novidade dentro dessa área serão os anúncios.

vsco_3
VSCO Studio em NY. Portas fechadas

VSCO fecha escritório em NY

Empresa anunciou o fechamento do escritório em NY e do estúdio naquela cidade. A marca vai cortar posições de trabalho também. Agora, a VSCO conta com dois escritórios: um na Califórnia e outro em Colorado. O estúdio grátis disponível para clientes será realocado para Oakland (CA). Vale lembrar que a VSCO é a dona da Artifact Uprising, empresa de impressão de decoração com fotos e álbuns.

target-portrait-studio

Lifetouch encerra operação de estúdios nas lojas Target

Os 138 Portrait Studios espalhados nas lojas Target pelos Estados Unidos terão suas portas fechadas até o fim desse mês. A Lifetouch, dona dos estúdios, deve seguir enfocando em foto escolar e graduação e na operação remanescente do Portrait Studios.  O motivo do fim dos estúdios na Target? Não são mais rentáveis naquela rede. A queda nas vendas estaria relacionada ao avanço dos smartphones e compartilhamento de fotos nas redes sociais. O fato é que o modelo de negócio do Portrait Studios parecia ultrapassado. A venda de pacotes com poucas fotos impressas e produtos antiquados já não se mostrava mais tão atraente para os consumidores. O modelo de negócio pede uma renovação. Contudo, a LifeTouch segue operando outros 500 pontos da Portrait Studios em lojas da J.C. Penney.

 

photo-grid-collage-maker - Apk4Gaming.com

Photo Grid com novo visual e número impressionantes

O aplicativo ajuda a criar colagens fotográficas. O novo visual chega para iOS e Android. Prevê uma interface mais intuitiva, simples e que valoriza a experiência do usuário. Entre as novidades estão recursos de inteligência artificial. Photo Grid 6.0 traz ainda atualização na parte de mídias sociais. Com a opção de comentários melhor posicionados na imagem. Tudo para melhorar a experiência de quem curte fotografia. Deve ser por isso que desde de que foi lançado Photo Grid atingiu a incrível marca de 300 milhões de downloads. São 15 milhões de fotos editadas todos os dias. É foto que não acaba mais.