Mercado 9 meses atrás | Redação

Conheça a IpsisPRO e a sua inserção no mercado fotográfico

Depois da chegada de uma HP Indigo 10.000, investimentos em recursos e um software de diagramação de álbuns, a empresa  começou a desenvolver trabalhos de tecnologia

por Revista FHOX

Com a intenção de levar a sua qualidade de impressão para o universo da fotografia e também se inserir no mercado digital, onde a tecnologia é o ponto de partida, a Ipsis desenvolveu o projeto IpsisPRO.

Depois da chegada de uma HP Indigo 10.000, investimentos em recursos e um software de diagramação de álbuns, a empresa  começou a desenvolver trabalhos de tecnologia. Além disso, montou um site exclusivo para fotógrafos altamente rigoroso, onde, de maneira inteligente, é feita uma análise de cadastros realizados e apenas perfis de profissionais são liberados.  

Isso, segundo Artur Ullmann, diretor administrativo da Ipsis, é, inclusive, uma garantia de valorização do trabalho do fotógrafo, pois o consumidor final fica restrito ao uso dos serviços de impressão da marca.

IpsisPRO

Ullmann também explica que a empresa resolveu investir no mercado fotográfico por enxergar oportunidades, mas, sobretudo, espaços que a marca incorporar.

“A gente resolveu investir nesse segmento de mercado, por dois motivos. Primeiro porque a gente acredita que a venda do presente e do futuro vai ser baseada na articulação on-line. Então a gente precisa já estar dentro do digital. Segundo porque nossa qualidade de acabamento é diferenciada e hoje é considerada pelo mercado como a melhor impressão e o melhor acabamento da América Latina”, conta.

IpsisPRO

Além disso, a Ipsis identificou que o mercado carece de uma empresa que atenda as expectativas dos clientes em todos os quesitos, principalmente nos quais ela considera importante, como qualidade, quantidade, prazos de entrega, novos produtos (caixas, luvas, entre outros, tudo personalizado) e preço.

IpsisPRO

Recebendo os clientes na gráfica, a empresa também quer se aproximar dos profissionais e construir elos de profissionalismo e credibilidade através de seus serviços e trabalhos.

“A gente quer ensinar o processo, envolver o cliente no processo. Porque a gente acredita que dessa forma a gente vai construir uma relação duradoura e de confiança, porque o nosso trabalho é baseado 100% em confiança. Pois no final das contas, estamos trabalhando com a memória impressa das pessoas, com ocasiões onde as pessoas querem ter lembranças guardadas para o resto da vida”, finaliza Ullmann.   

Confira o vídeo feito pela empresa para anunciar sua nova fase: