Mercado 3 anos atrás | Redação

Empresa de formatura é a primeira do Brasil a instalar impressora bizhub Press C71hc

Vanderlei Morozini Junior é dono da Vison Color, empresa referência do ramo no interior de São Paulo

por Revista FHOX
IMG_9909
Foto: Parla! Assessoria de Imprensa

A Vison Color é conhecida por atuar no segmento de formaturas. A marca atua em Tupã (SP) e com abrangência em diversos estados. Fundada em 1999, o negócio familiar hoje é tocado por Vanderlei Morozini Junior.

Em um release lançado pela Konica Minolta, Vanderlei comentou sobre a aquisição: “sempre trabalhamos com minilabs desde que iniciamos a digitalização de nosso processos em 2006, mas estou surpreso com a qualidade e performance da bizhub PRESS C71hc. Os minilabs têm seus custos muito atrelados ao dólar, principalmente, em virtude do papel fotográfico e químicos. Sendo assim, começamos a procurar soluções alternativas. Com a bizhub PRESS C71hc, obtivemos uma economia de cerca de 40% por foto” disse.

Ele destacou ainda outros atrativos para o investimento: custo atraente, velocidade, qualidade de imagem e tons mais vivos. O equipamento já atende metade do volume total (de 100 mil impressos/mês) de produção da empresa de foto de formatura em dois meses funcionamento. Vanderlei acredita que esse volume tem tudo para crescer ainda mais.