Mercado 2 anos atrás | Regina Sinibaldi

Colorkit: a caminho dos 50!

Em nova fase, empresa montou portfólio que atende às necessidades do pequeno negócio até operações de grande volume, com um grande leque de equipamentos e suprimentos.

Apresentado por

Marca brasileira e com 48 anos de ramo fotográfico, a Colorkit quer chegar a 2019 como referência no segmento de encadernação, ao fornecer equipamentos e suprimentos que agregam valores às atividades de lojistas, estúdios, laboratórios e outros negócios que envolvam álbuns encadernados. Pelo histórico da empresa, é mais um desafio que coloca toda sua equipe mobilizada.

No vídeo abaixo, o gerente Valdir Padovan demonstra a funcionalidade do produto:

Colorkit solução compacta pra Encadernação

Posted by FHOX on Wednesday, December 6, 2017

A fundadora Odila Sene Guandalini gosta de lembrar o início dos negócios. “Vendíamos monóculo de foto cuja produção era de um milhão e meio de peças por mês, um verdadeiro sucesso.” Sempre antenada nas tendências de mercado, Odila muda o portfólio de produtos da empresa toda vez que enxerga oportunidades. Foi assim que já comercializou filmes e papéis fotográficos, químicos preparados, minilabs e tantos outros itens. Agora é a vez da encadernação. “É maravilhoso chegar até aqui; precisa ter coragem e esperança de seguir em frente”, diz a dirigente, lembrando que sua empresa é uma das poucas do ramo no Brasil a ultrapassar quatro décadas de existência e também conhecida por muitos fotógrafos, jovens ou não. Não é à toa que firmou parcerias com as marcas mundiais Canon e Konica Minolta.

Colorkit: presença na Fotografar 2018

Nesta nova fase, a Colorkit montou um portfólio que atende às necessidades do pequeno negócio até operações de grande volume, com um grande leque de equipamentos e suprimentos. Pode ser uma vincadora manual, uma montadora de álbuns, uma encadernadora. Para qualquer modelo, o adquirente tem assistência técnica e treinamento.

Para conhecer mais de perto as necessidades dos clientes, o gerente Valdir Padovan vem rodando o Brasil. “Temos clientes em todas as regiões e vejo o mercado da encadernação crescer”, comenta. Essas soluções também serão exibidas na Fotografar 2018, em um projeto de loja piloto.

Abaixo, Padovan mostra as possibilidades de impressão de álbuns:

Colorkit, insumos pra Encadernação

Posted by FHOX on Wednesday, December 6, 2017

Esses produtos podem ser vistos nos endereços abaixo:

https://www.facebook.com/FHOXonline/videos/1761178463923347/
https://www.facebook.com/FHOXonline/videos/1761220410585819/
https://www.facebook.com/FHOXonline/videos/1761228400585020/
https://www.facebook.com/FHOXonline/videos/1761233013917892/
https://www.facebook.com/FHOXonline/videos/1761237493917444/