Mercado 2 anos atrás | Diogo Amorim

Baby Bear Props participa do FHOX Newborn 2017

Da experiência dos sócios sobre importação e sobre fotografia newborn surgiu a marca!

por Revista FHOX

Há menos de um ano no mercado, a Baby Bear Props é uma das marcas de destaque no mercado de produtos newborn e é um dos expositores que marcarão presença no dia 6 de outubro, no Allianz Parque, que é quando acontece a segunda edição do FHOX Newborn.

baby-bear-props

Thiago Oro, um dos sócios da empresa, afirma que para o evento serão levados lançamentos que são tendência no newborn fora do Brasil. Thiago e sua sócia Tainá Porto são namorados e se uniram no negócio por identificar uma demanda alta no mercado. “A Tainá fotografava recém nascidos e tinha muita dificuldade de conseguir acessórios para fotografia de qualidade aqui no Brasil. Como eu já tinha experiência com importação e encontramos um mercado pouco explorado, decidimos iniciar a Baby Bear Props”, conta ele.

Para lançar produtos que atendam ao mercado e às necessidades das fotógrafas, a empresa analisa variáveis como tendência, possível demanda para aquele produto, capacidade de desenvolvimento do fornecedor, viabilidade logística e viabilidade financeira.

Avaliando o mercado, Thiago vê uma grande demanda de fotógrafas em pouco tempo, assim como o surgimento de diversas lojas. “Acreditamos que nos próximos anos esse crescimento dificilmente se mantenha, haverá um desaceleramento. Porém, existirá espaço para as lojas que se atualizam e se adequam ao mercado, e esse é um dos princípios da Baby Bear, desde o começo”, finaliza ele.