Mercado 4 anos atrás | Diogo Amorim

As novidades e o portfólio da Colorkit

A Colorkit participou da Feira Fotografar 2017 e foi um sucesso!

por Revista FHOX

Bem consolidado e crescendo cada vez mais, o mercado de encadernação é composto desde pequenas como também as grandes encadernadoras. Inserida nesse meio, a Colorkit é uma empresa especializada em equipamentos e insumos de pós impressão para encadernadoras, buscando soluções para atender o mercado gráfico.

“Nosso objetivo é oferecer soluções para transformar uma impressão, fotográfica ou digital, em um produto acabado e com alto valor agregado. Assessoramos desde a escolha dos equipamentos e dos insumos até a instalação e treinamento operacional com técnico altamente qualificado, garantimos o fornecimento de peças e insumos com despacho para todo o Brasil”, conta Valdir Padovan, gerente da Colorkit.

Cortadeira CK521Divulgação
Cortadeira CK521

A Colorkit participou da Feira Fotografar 2017. “Superou as nossas expectativa. Teve ótima visitação e clientes bem interessados em novas soluções de equipamentos e acabamentos para encadernação”, continua Valdir.

Na Feira, a empresa apresentou um portfólio vasto e completo, composto por laminadoras, envernizadoras UV, encadernadoras, vincadoras, prensas pneumáticas, guilhotinas, verniz UV, filme para laminação, cartões em PVC, cartões Hot Card, fitas para douração, revestimentos, entre outros. Além disso, a Colorkit lançou três novas soluções em equipamentos pós impressão para atender o mercado gráfico e fotográfico que aderiram a impressão digital em papel couche. Saiba mais:

Vincadora automática CK 330 2 em 1 – vinco e serrilha
Vincadora CK330Divulgação
Vincadora CK330

Equipamento para vinco em fotos, folhetos, capas de livros, convites e com a opção de serriha, que conta com uma produção de até 2400 folhas por hora e até 32 vincos programáveis em uma única passagem.

A Vincadora CK330 também apresenta a inovadora função para vinco progressivo em “V”, que proporciona melhor abertura 180º dos álbuns encadernados com papel couche impressos frente e verso e o sistema de vinco em formato de “U” que proporciona melhor desempenho em impressões digitais.

Cortadeira Automática 3 em 1 CK 331 – corte, vinco e serrilha
Cortadeira CK331Divulgação
Cortadeira CK331

Equipamento para cortes precisos e rápido em cartões de visitas, fotografias, folders, cartões postais, convites  e outros serviços. Tem produção de até 20 folhas por minuto, dependendo do tipo de serviço e diversas combinações de cortes. Assim como a vincadora CK 330, possui o sistema de vinco em “U” para melhor desempenho em impressões digitais e opção para serrilha.

Cortadeira Automática CK 521

Equipamento para cortes tipo “janela” em impressões digitais frente e verso. O grande diferencial é o corte em “V”, que proporciona uma melhor abertura 180º graus para álbum encadernado em papel couché e menor perda de assunto, pois o corte é de apenas 1 mm. Tem produção de até 2400 folhas por hora e opção de serrilha. Necessita de laminação após o corte.

Destaque na Fotografar:

O grande sucesso da Colorkit na Fotografar 2017 foi o lançamento dos Revestimentos especais importados da Europa para capas e estojos de álbuns fotográficos. Com textura em PVC de altíssima resistência e qualidade, aceita impressão em hot stamping, serigrafia e gravação a laser, é fácil de manusear e dobrar proporcionado um acabamento requintado e sofisticado.

São seis opções de modelos, em várias cores:
Kashmir: aparência e textura de tecido linho.
Nomad: aparência e textura de tecido canvas.
Pellana: aparência e textura de couro.
Saffiano: aparência e textura de couto.
Maplle: aparência e textura de madeira.
Marble: aparência e textura de pela de animal.