Mercado 3 anos atrás | Redação

AlphaGraphics investe no modelo bizhub PRESS C1100, da Konica Minolta

A projeção é de que o volume de impressão colorida atinja 60% da receita da empresa em 2017

por Revista FHOX

De olho nas oportunidades da impressão digital sob demanda e no crescimento sustentável do volume de impressos digitais coloridos, duas lojas da rede AlphaGraphics realizaram investimentos no modelo bizhub PRESS C1100, da Konica Minolta, instalados nas unidades AlphaGraphics CENU (Centro Empresarial Nações Unidas) e Pinheiros.

konica-alphagraphics

Segundo Rodrigo Abreu, presidente e CEO da AlphaGraphics Brasil, os equipamentos estão sendo usados para atender a todas as demandas de impressos coloridos, inclusive, auxiliando na abertura de novas frentes de mercado, como o de impressos editoriais a cores. Para ele, vários fatores influenciaram na escolha da marca como parceira.

“A bizhub PRESS C1100 é um equipamento homologado pela AlphaGraphics norte-americana. E, para nós, do Brasil, um grande diferencial para a escolha do modelo foi o projeto de pós-venda e serviços”, disse. “Trata-se de uma máquina de alta produtividade, que mantém qualidade de impressão e cor constante, mesmo em velocidades maiores. Certamente, a bizhub PRESS C1100 nos ajudará a alavancar nosso projeto de impressão sob demanda devido à agilidade e confiabilidade que oferece.”

O presidente da AlphaGraphics Brasil também frisa que a parceria com a Konica Minolta será uma das bases para permitir a expansão de unidades franqueadas para outras regiões do país.