Mercado 3 anos atrás | Redação

A febre das fotocabines

Mercado não parou de crescer mesmo na crise. Case norte-americano mostra uma solução bem divertida

por Revista FHOX

awesomatic

As fotocabines seguem bombando tanto aqui como lá fora. Vão bem em eventos corporativos e sociais. Sobretudo em casamentos. A empresa Awesomatic Photo Booth de Ohio nos Estados Unidos é um exemplo de como esse mercado evoluiu. O equipamento vem com câmera, flash, impressora e a tela touchscreen. Tudo junto com um mesmo equipamento. Após ligado, basta tocar no monitor para que a cabine cuide de clicar e imprimir na hora.

the-Awesomatic-photo-booth

Tudo automático. Awesomatic Photo Booth não segue o formato clássico de fotocabine fechada. As fotos impressas são no formato clássico 10 por 15 e também no estilo tirinhas com multifotos. A empresa diz que a locação prevê fotos na hora (sem limite de cópias) e ainda traz o suporte de um operador para ajudar com qualquer eventualidade. O pacote oferece também um fundo e a entrega das fotos digitais. O vídeo promocional explica muito da popularidade das fotocabines. E as pessoas gostam de levar uma lembrança no papel desses momentos especiais.
http://theawesomatic.com/book/thebooth