Mercado 3 anos atrás | Redação

O clique colorido da nova campanha do iPhone

Campanha mundial da Apple enfoca o colorido das fotos criadas com o dispositivo

por Revista FHOX

 

 

Batizada de Colors, a nova campanha da marca (uma das mais agressivas até agora) chega com tudo em diversos países. Diferente das últimas peças publicitárias, essa nova investida reforça o destaque colorido nas fotos “clicadas com iPhone”. Outra mudança é que dessa vez os fotógrafos convidados serão dos próprios países onde as peças estiverem expostas. Os displays estarão no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália, China, Coreia do Sul, Malásia, Nova Zelândia, Japão, Turquia, Suíça, Tailândia, México, Argentina, Chile e outros.

A notícia só reafirma o interesse estratégico da Apple pela fotografia. Algo que fica comprovado  na estratégia recente dos pontos de venda (Apple Store). A nova loja da marca em San Francisco (e as futuras unidades) traz área de fotografia e fotógrafos especialistas disponíveis no atendimento e solução de dúvidas dos clientes.