Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Mavic Air, o drone portátil na Fotografar

Tamanho do drone é comparavável a de um celular
[/media-credit] Mavic Air: fácil de transportar
Recursos da câmera produzem foto e vídeo de alta qualidade
Tamanho do drone é comparavável a de um celular

Um drone que pesa menos de meio quilo, ou exatamente 430 gramas, e que ainda é dobrável, chegando a ficar do tamanho próximo a de um smartphone, cujos recursos vão além das expectatvias. A câmera tem sensor sensor CMOS de 1/2,3 polegadas e uma lente de abertura f/2.8 com uma distância focal de 24 mm (equivalente a 35 mm) para tirar fotos e vídeos de alta qualidade.

O Mavic Air fotografa imagens nítidas de 12 megapixels utilizando novos algoritmos HDR que preservam mais detalhes com muita e pouca luz em cada foto. Também filma vídeos em 4K estabilizados e perfeitos a 30 fps, capturando vídeos com qualidade mais alta que qualquer outro drone para consumidores da DJI, com uma taxa máxima de bits de 100 Mbps. Tem capacidade de gravar vídeos 1080p em câmara lenta com 120 fps.

Outro diferencial deste drone é que vem com um slot de cartão micro SD adicional com 8 GB de armazenamento integrado, permitindo que usuários salvem fotos e vídeos diretamente no drone em qualquer lugar. A porta USB-C recém-adicionada também torna fácil e rápida a exportação das imagens captadas.

O estande da Golden Distribuidora, distribuidora oficial da DJI no Brasil, fica no 5º andar da Feira Fotografar. Cadastre-se no fotografar.fhox.com.br e evite filas!