Negócios 3 meses atrás | Leo Saldanha

Mais uma Wonder Photo Shop da Fujifilm

Nova loja é a quinta a ser aberta na Malásia. Conceito de varejo da marca oferece impressão na hora, série X e Instax, fotocabine e estúdio de retratos

por Revista FHOX

A quinta Wonder Photo Shop da Malásia foi inaugurada recentemente. Aberta em Mont Kiara, o enfoque da loja é na experiência com fotografia. Com quiosques inteligentes, corner Instax e degustação das câmeras sem espelho da empresa. Lá também os visitantes vão encontrar acessórios e poderão personalizar na hora as fotos. Aliás, a ideia é simplificar a impressão a partir de smartphones com conexão rápida.

Explorando a tendência do “faça você mesmo”, os clientes conseguem criar fotografias no papel de forma personalizada. Seja para dar de presente ou decorar a parede de casa. Photobooks e fotopresentes também estão no cardápio. Bom ver mais uma notícia sobre a Fujifilm e com investimento no varejo. Faz pouco tempo que divulgamos aqui novas lojas da Wonder Photo Shop sendo abertas em Portugal.

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.