News 5 meses atrás | Redação

Livro: Marketing Básico para Fotógrafos

Primeira publicação desse tipo no Brasil está em pré-venda e será lançada no próximo dia 26 de junho

por Revista FHOX

“Um guia prático sem enrolação para você iniciar (ou reposicionar) seu marketing na fotografia” esse é subtítulo que indica bem a proposta do primeiro livro de Leo Saldanha. Marketing Básico para Fotógrafos será lançado no próximo dia 26 na Amazon em formato digital (em breve impresso na mesma plataforma). Com 200 páginas, a edição aborda a importância do marketing para negócios de fotografia e fotógrafos. Com estilo conciso e informações práticas e úteis tanto para quem está começando quanto para quem precisa de reciclagem. “O livro chega com um objetivo claro: ajudar os fotógrafos e negócios de fotografia a entenderem o quanto o marketing já faz parte da rotina. E mais do que isso. Trata-se de uma publicação feita com base em pesquisas, referências sérias e na experiência e visão de mercado de quem atua faz tanto tempo acompanhando o ramo fotográfico no Brasil” diz Saldanha. 

Os assuntos abordados pelo livro:

  • O que é marketing e por que é importante para fotógrafos e negócios de fotografia?
  • Um guia prático de como não f…. com o mercado e a sua carreira!
  • Definindo seu marketing
  • Segmentação, alvo e posicionamento. Os pilares do composto do marketing. 
  • A nova dinâmica do marketing 4.0 na fotografia
  • Os 9 P’s do marketing na fotografia
  • A estratégia do menor mercado viável na fotografia
  • As tendências de tecnologia e marketing na fotografia
  • Cases do nosso mercado
  • Por um fotógrafo mais pessoal

Com valor acessível (39,99) e que estará disponível também no Kindle Unlimited (para quem é assinante). Garanta o seu livro digital aqui: Marketing Básico para Fotógrafos.