News 5 meses atrás | Leo Saldanha

Lançamento: Marketing Básico para Fotógrafos

O primeiro livro do Brasil sobre o assunto já está disponível nas versões online e impressa

por Revista FHOX

Por que criar um livro de marketing com tanto conteúdo grátis na internet? Pois é justamente por essa razão que criei esse produto. Aliás, muito me surpreendeu notar que não existia nenhum conteúdo editorial que tivesse sido feito no país até então. O fato é que esse livro faz parte do meu propósito e foi a forma que encontrei para chegar no maior número possível de profissionais de diferentes setores da fotografia. Seja atuando em casamentos, família, newborn e outras áreas.

A ideia é mostrar que de nada adianta o fotógrafo ou empreendedor da fotografia atacar no marketing digital se ele nem sabe o que é marketing em primeiro lugar. um exemplo simples: você compra a câmera, faz cursos, lança um site e chega uma hora importante: como é que vou atrair e manter clientes? Usar ferramentas “digitais” para divulgar o negócio de foto sem nem mesmo ter um produto. Usar o preço como estratégia única de ataque. Coisas desse tipo parecem ter ocasionado tantos problemas que se acentuaram nos últimos 10 anos no mercado fotográfico. E parece que vai piorar ainda mais. Pensando nisso fiz um livro de fácil leitura e abordando o básico do marketing.

Livro está disponível tanto na versão digital quanto paperback

Com valor acessível na versão digital e que tem tudo para colaborar com um dos problemas mais recorrentes do mercado fotográfico. De achar que só uma boa fotografia vai resolver sua vida. 

Se quiser ouvir mais detalhes do livro e uma parte do primeiro capítulo clique aqui: 

Se quiser adquirir sua edição clique aqui: Marketing Básico para Fotógrafos

Lançado hoje nas versões impressa e digital, Marketing Básico para Fotógrafos está disponível na com exclusividade na Amazon.com.br