Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Kalunga investe nos equipamentos da Konica Minolta

Foto: Kalunga

Faz três anos que a Kalunga ampliou a atuação com um novo serviço de impressão. Prevendo desde impressões simples até fotos e photo books. A rede de papelaria e artigos para escritório aproveitou parte da rede de que deve chegar em 200 lojas no Brasil ainda em 2018. Algumas das unidades da marca contam com o serviço Kalunga Copy&Print. Os clientes podem fazer pedidos no local ou mesmo no site. E agora a Konica Minolta acaba ter seu primeiro equipamento instalado na unidade de Moema em São Paulo.

O novo equipamento Konica Minolta devidamente instalado na unidade da empresa. Fotos: divulgação Konica Minolta

O modelo bizhub C308 oferece alta qualidade de impressão e se encaixou perfeitamente nas necessidades da Kalunga. Segundo Paulo Haddad, gerente de operações da Kalunga Copy&Print, a qualidade de impressão e a flexibilidade no uso de diferentes tipos de mídias foram essenciais para a escolha da bizhub C308, que está trabalhando com uma média de 10 mil impressos A4/mês. “Estamos antenados com o que há de melhor no mercado, e isso envolve a Konica Minolta”, afirma Paulo.

E, até o final do ano, essa parceria deve ser ampliada, com a instalação de outras unidades do equipamento nas novas lojas de Barueri (Alameda Araguaia), São Paulo (Av. Paulista) e Campinas (Shopping Iguatemi). Saiba mais sobre os equipamentos Konica Minolta clicando aqui: https://www.konicaminolta.com/

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.