Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Já tem gente vendendo criptomoeda falsa da Kodak

A Eastman Kodak alertou que vários sites fraudulentos e contas no Facebook estão aplicando golpes com a nova criptomoeda KodakCoin. O aviso foi feito pela marca via email para os 40 mil investidores em potencial que se interessaram pela moeda quando a marca lançou a novidade. As agências reguladoras examinam as ofertas iniciais de moeda (ICOs – Initial Coin Offering). Só no ano passado quase 4 bilhões de dólares foram levantados em fundos de acordo com a CoinSchedule. Lembrando que a Kodak também anunciou um equipamento de mineração para criptomoeda e uma plataforma que usa tecnologia Blockchain para encontrar fotos roubadas e pagar os fotógrafos com KodakCoin.

>> 40 mil investidores interessados na KodakCoin

As ações da marca valorizaram muito depois do anúncio. Contudo, nas últimas semanas diversos jornais questionaram a validade da iniciativa. E que na verdade a Kodak lançou essa plataforma e a KodakCoin só para valorizar as ações na bolsa nos Estados Unidos.

>> Kodak lança criptomoeda para fotógrafos

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.