Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Instagram: nova gambiarra ou mais um mito sobre o algoritmo?

Volte e meia surgem boatos ou “técnicas” para turbinar engajamento no Instagram e outras redes sociais. A última foi divulgada pela ilustradora Mariana Avila no Twitter. Segundo ela, ao colocar um pouquinho de efeito de filtro (qualquer um do Instagram) a publicação aparece para mais gente. Alguns usuários testaram e dizem que funciona. Outros não acreditaram na gambiarra. Como o Tweet da Mariana bombou, ela marcou onde tinha vista sobre o “truque”. A conta de um influenciador do Instagram mostra mais detalhes sobre essa provável forma de turbinar publicações no Instagram.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

https://www.instagram.com/p/B0rgtI2D4Ws/?utm_source=ig_embed

A FHOX fez o teste em uma conta pessoal com duas publicações. Uma com e outra sem qualquer filtro. Assim que avaliarmos a diferença vamos atualizar aqui. Se você fizer o teste conte para a gente também como foi sua experiência.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.