Indústria 12 meses atrás | Redação

Printi inaugura sua primeira loja física em São Paulo

por Revista FHOX

A Printi, que trabalha com processos de customização de produtos impressos, acaba de inaugurar sua primeira loja física em São Paulo.

Agora os clientes da gráfica, que antes funcionava apenas online, podem conferir de perto todas as soluções da empresa, além de retirar seus pedidos diretamente na loja.

Com a abertura da loja, a Printi procura se aproximar ainda mais de seus atuais e futuros clientes, para que tenham mais uma opção de experiência com a marca. O cliente pode fazer desde a arte de seus pedidos, comprá-los, conhecer pessoalmente o portfólio Printi e tirar dúvidas com uma equipe de atendimento exclusiva.

“Se em 2012 éramos apenas uma gráfica online, hoje somos o maior portal de produtos personalizados do país: de caneca a folder, tudo o que o cliente desejar pode ser encontrado e produzido pela Printi. Lançamos mais de 30 produtos mensalmente”, afirma Florian Hagenbuch, cofundador da Printi.

Alinhado a isto, surgiu também o Printi Pro, um programa para designers gráficos, gráficas, revendedores, agências e outros profissionais ou empresas que criam e vendem materiais impressos.

Nele, o cliente economiza tempo enviando os pedidos diretamente para seus clientes, com etiquetas personalizadas da sua marca. Tendo como benefícios preços e prazos diferenciados, programa de fidelidade, atendimento especializado e dedicado, entrega com etiqueta customizada e soluções financeiras.

SERVIÇO

Print

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1739.

Horário de funcionamento/retirada: segunda a sexta – 8h às 20h.

Telefone: (11) 4118-0531.