Indústria 2 anos atrás | Leo Saldanha

Conheça o novo presidente da Fujifilm do Brasil

Shin Tagawa assume a posição no país no lugar de Mutsuki Tomono

por Revista FHOX

Os últimos anos da economia brasileira foram atribulados. Ainda assim, a Fujifilm assumiu a liderança do mercado fotográfico e inovou em várias frentes. Sob o comando de Mutsuki Tomono a Fujifilm do Brasil lançou o Photo Lovers, com a proposta de renovar o conceito do varejo na fotografia.
fuji_presidente-1Nesse ano a Fujifilm apresentou o importante projeto da plataforma Original Lab/Photo Paper, uma iniciativa que integra laboratórios profissionais, fotógrafos e que indica as melhores aplicações e diferenciais de impressão com papel fotográfico Fujifilm. E para completar a empresa expandiu a oferta das câmeras Instax (inclusive com grandes lançamentos como a Instax SQ 10). A linha de fotografia instantânea da Fujifilm é sucesso de vendas tanto aqui quanto lá fora.

 

 

 

 

 

Shin Tagawa e Mutsuki Tomono. Novas funções em mercados distintos. Tagawa agora no Brasil e Tomono em Cingapura

Shin Tagawa assume a posição de Tomono (que será o novo presidente da Fujifilm Cingapura). Tagawa traz larga experiência da passagem em outras filiais da empresa pelo mundo. Ele vem com a bagagem de vários anos como presidente da Fujifilm Colombia onde obteve excelentes resultados na área de fotografia. Tanto na comercialização do papel fotográfico quanto Instax e impressoras. Na próxima edição da FHOX teremos uma matéria exclusiva com a visão dos dois executivos sobre o mercado fotográfico daqui e de fora. Saiba mais: Fujifilm do Brasil 

>> Fujifilm apresenta o Original Photo Paper