Indústria 10 meses atrás | Redação

Novidades sobre a mirrorless full frame da Nikon

Equipamento premium da marca deve chegar ao mercado até março do ano que vem

por Revista FHOX
crédito: MirrorlessRumors

A informação circula nos principais sites de fotografia de fora. O site japonês SankeiBiz diz ter obtido algumas informações sobre a câmera sem espelho da Nikon. Segundo eles o desenvolvimento da mirrorless está avançado e que a nova Nikon chegará até março de 2019. A indicação é de que o modelo full frame será conhecido oficialmente na Photokina (setembro desse ano). Ou seja, a Nikon vai anunciar a novidade na maior feira de fotografia do mundo. No mesmo post a SankeiBiz diz que a Canon quer liderar no mercado das mirrorless.

>> O mecado das mirrorless vai ficar cada vez mais disputado

De certa forma é a confirmação de que as duas principais fabricantes de DSLR do mundo vem com tudo para essa categoria. O que não deixa de ser uma boa notícia para o mercado.

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3 MIL MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.