Indústria 1 ano atrás | Redação

Nikon anuncia novo presidente para as Américas

Bo Kajiwara é o novo presidente da Nikon Américas. Estados Unidos, Canadá, México e América Latina respondem ao líder da marca para a região

por Revista FHOX

pic_main

Depois do anúncio do fechamento de uma das fábricas na China e o encerramento das vendas no site no Brasil, a Nikon anunciou o novo presidente das Américas. Bo Kajiwara vai cuidar da Nikon das ações da marca nos Estados Unidos, Canadá, México, América Central e América Latina (Brasil entra aqui obviamente). Kajiwara traz na bagagem várias posições em diferentes países. Antes ela atuou como gerente sênior do departamento de vendas da Nikon Europa.

2430317866_4cf3eb56bc_z

Com 30 anos de empresa, o novo presidente atuou ainda na matriz no Japão. Além do mais, Kajiwara já tinha trabalhado na Nikon dos Estados Unidos de 2004 até 2013 como vice-presidente da divisão de marketing e imagens.

kajiwara3-2560x3840
Bo Kajiwara, novo presidente da Nikon Américas. Estados Unidos, Canadá, México e América Latina respondem ao novo líder da marca para a região

Em um comunicado oficial Kajiwara disse: “Estou muito ansioso para ajudar a liderar o trabalho da marca nas Américas. É um momento emocionante na indústria de imagens. Com o aniversário de 100 anos da Nikon (fundada em 1917) a perspectiva da marca para inovação é positiva. O que é ótima notícia para nossos clientes, parceiros e varejistas”. O executivo disse ainda que a Nikon prepara grandes novidades. Vale lembrar que o fabricante anunciou um grande projeto de reestruturação no ano passado.

>> Nikon encerra o site de vendas no Brasil 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.