Indústria 2 anos atrás | Redação

Mudanças na Hasselblad

Perry Oosting deixa o cargo de CEO depois de várias iniciativas no comando da empresa

por Revista FHOX

H5D_Family_F_0890 (1)

Perry Oosting sairá do cargo ainda nesta semana. Vale lembrar que Oosting foi o responsável por diversos ajustes na marca. A missão do executivo era de virar o jogo da empresa. A imprensa internacional diz que Oosting foi o melhor presidente da marca em muitos anos.

Quem assume seu lugar temporariamente é Paul Bram. Enquanto Oosting foi crucial na criação de novos produtos da Hasselblad, Bram traz a responsabilidade de aumentar o apelo de massa. No comunicado oficial, a Hasselblad diz que Oosting teve papel marcante na parceria com a DJI (a nova dona da marca) e deve seguir como conselheiro da Hasselblad.

hasselblad-x1d_1

“Nós queremos agradecer Perry Oosting pelo seu trabalho extraordinário. Com sua liderança, ele estabeleceu as fundações para o crescimento futuro e aumentou ainda a base de clientes” disse o comunicado oficial.

lensrange

“No começo de 2015 eu fui convidado para sero CEO e garantir um crescimento sustentável e preparar os negócios para os próximos passos de desenvolvimento. Em 2016, lançamos inúmeros produtos e uma nova plataforma eletrônica. A reação do mercado para nossa direção estratégica e para os produtos foi incrível. Quero agradecer todos envolvidos. Espero e vejo um futuro brilhante para o time da Hasselblad”, disse Perry Oosting.

maxresdefault (2)
“Estou honrado em assumir em papel interino dessa marca icônica e amada. A Hasselblad representa qualidade fora de série e paixão pelas belas arts e tecnologias pioneiras. Nos próximos meses vamos seguir na trilha estratégica e continuar com os investimentos em pesquisa e desenvolvimento na Suécia. Estou imensamente orgulhoso de fazer parte dessa jornada”, finalizou Paul Bram.