Indústria 2 anos atrás | Leo Saldanha

Hasselblad abre a primeira loja própria na Suécia

Unidade será inaugurada hoje junto ao museu Fotografiska em Estocolmo

por Revista FHOX

hassel2

A primeira loja Hasselblad traz toda alinha de câmeras, lentes e acessórios da lendária marca fotográfica. O ponto estará logo na entrada do famoso museu sueco Fotografiska, um centro de fotografia contemporânea em Estocolmo com 2500 metros quadrados e que abriga 4 grandes exposições de nomes renomados da fotografia mundial e 15 a 20 exposições menores por ano. São mais de 500 mil visitantes anuais no museu. A parceria da loja e do museu vai gerar a realização de workshops frequentes.

210357-1
O museu Fotografiska em Estocolmo

Nossas câmeras nasceram de um amor de fotografia e estamos entusiasmados com essa parceria com a Fotografiska para espalhar nossa paixão e inspirar um mundo mais consciente através do poder da fotografia. Nossa nova loja e workshops representam nosso compromisso com os usuários da Hasselblad e nosso desejo de melhorar o futuro da fotografia. disse Johan Åhlén, diretor de marketing da Hasselblad.

Por que a notícia é importante? Porque loja de marca é tendência nas melhores práticas de varejo. Sobretudo na aposta de venda de experiências com exposições, cursos e atividades que vão além da venda de produtos. Lembrando que o principal acionista da Hasselblad é a DJI. E a própria DJI está apostando nas lojas próprias para a venda de drones. 
Saiba mais: http://fotografiska.eu/Hasselblad/