Indústria 2 anos atrás | Redação

Fujifilm apresenta nova linha de papéis fotográficos

Para eternizar momentos, não se pode esquecer da importância na qualidade do papel e dos equipamentos que fazem a impressão

Apresentado por
fuji-logo-2

O profissional que lida com fotografia necessita estar em constante evolução. É fundamental que esteja antenado com as novidades do mercado, buscando soluções criativas para se diferenciar e atrair o consumidor.

Para atender a estes profissionais, a Fujifilm conta com uma grande variedade de papéis para impressão com superfícies especiais, cores vivas e a gramatura perfeita para a produção de álbuns, fine art e fotos de estúdio. Tudo para que os fotógrafos mais exigentes possam entregar um trabalho de qualidade para o consumidor final.

Para obter qualidade máxima, é necessário utilizar materiais de qualidade. Conheça a linha de papéis profissionais Fujifilm:

 Crystal Archive Canvas

Untitled-1

O Papel Crystal Archive Canvas possui textura do tipo “Tela” ou “Canvas”, com reprodução aprimorada de cores, branco puro e brilhante para imprimir imagens em alta definição. É ideal para trabalhos especiais, sendo apreciado por amantes de fine art e photobooks premium. É um papel robusto e de espessura elevada  275μm. Conta com excelente resistência a marcas de impressão digital, além de dispensar laminação.

  • Pode ser usado em todos os tipos de impressoras fotográficas digitais com processamento químico.

Crystal Archive Velvet

 Divulgação

O Papel Crystal Archive Velvet possui superfície matte profunda, com toque suave e elegante de veludo, única no mercado. Sofisticado, é ideal para a fotografia profissional, ideal para foto de casamento e fine art. Dispensa laminação, é Imune a marcas de impressão digital e tem espessura de 240μm.

  • Pode ser usado em todos os tipos de impressoras fotográficas digitais com processamento químico.

Papéis para Tecnologia Inkjet

Papéis para tecnologia InkJet apresentam qualidade profissional para serem utilizados em evento, estúdio ou varejo. Foram desenvolvidos especialmente para expandir aplicações e serviços no Smartlab DX-100:

  • SILK, que proporciona uma textura em linho, ideal para trabalhos especiais.
  • FINE ART MATTE, elegante superfície ultra Matt. É um papel “Acid-Free”, desenvolvido para longa duração e que não amarela com o tempo. É ideal para trabalhos refinados.

Saiba mais sobre a linha completa de equipamentos de impressão Fujifilm aqui.