Indústria 4 anos atrás | Redação

Edmundo Salgado agora faz parte do time da Prograd

Executivo traz na bagagem larga experiência no ramo fotográfico

por Revista FHOX
IMG_3976
Edmundo Salgado na visita de ontem (1) na FHOX. Conferindo em primeira mão a mais recente edição impressa da revista. Foto: Mozart Mesquita

Em um primeiro momento o experiente executivo, um dos responsável pelo parque instalado de minilabs no mercado brasileiro, irá concentrar esforços na venda dos papéis Lucky para o mercado do Estado de São Paulo. Representados no Brasil pela empresa Curitibana, que tem mais de 25 anos de operação, Edmundo fez questão de frisar que a dobradinha Lucky/Prograd tem mais elementos para oferecer credibilidade e confiança para quem busca mídia fotográfica e inkjet:

“A Prograd tem um faro por novidades no campo das mídias, foram eles os primeiros a trazer o papel Silk para o mercado brasileiro. Já a Lucky, fabricante chinesa de papéis e mídias, embora muita gente não saiba, eles tem 58 anos de história”.

Edmundo está empolgado com mais essa etapa em sua longa carreira e agora promete cair na estrada para visitar sua clientela no interior do Estado, no litoral e, claro, na capital.