Indústria 11 meses atrás | Redação

DJI apresenta novos modelos de drone durante a Fotografar 2018

Marca especializada em drones investe no mercado brasileiro e participa do evento pela primeira ve

por Revista FHOX

A DJI, líder global no mercado de drones e imagens aéreas, está na Fotografar 2018, estreitando o vínculo com o público brasileiro e apresentando os mais recentes lançamentos nas categorias de drones e estabilizadores de imagem.
Hoje, 5 de abril, o fotógrafo e publicitário Guilherme Coelho, da Rabbit Films, estará no estande da DJI, conversando com os visitantes sobre sua experiência com drones e imagens aéreas.

Confira abaixo os produtos que estão expostos na Fotografar 2018:

Mavic Air
Desenvolvido com foco em viajantes e entusiastas da vida ao ar livre e considerado o melhor drone de uso pessoal presente no mercado, o Mavic Air é o mais novo drone da DJI lançado no Brasil e no mundo. Equipado com câmera 4K que proporciona imagem de altíssima qualidade, conta com os modos QuickShot e SmartCapture, para captura mais inteligente de fotos e vídeos. Conta também com a tecnologia Flight Autonomy 2.0, sistema de assistência de pilotagem avançada que proporciona um voo mais prático e seguro.

Osmo Mobile 2
O estabilizador portátil para câmera de smartphone da DJI possui design leve e auxilia na hora de fazer fotos no formato retrato. Com controles simples e zoom cinematográfico, o aparelho possui bateria de longa duração e recursos inteligentes como o SmoothTrack, que detecta e compensa os movimentos da câmera, garantindo tomadas com qualidade cinematográfica.

Tello
Criado em parceria com a Intel, é o drone perfeito para os iniciantes na pilotagem dessas máquinas. Leve e compacto, o Tello pesa apenas 80 gramas e pode voar por até 13 minutos a uma velocidade de 28,8 km/h, dentro de um raio de até 100 metros de distância. Transmite imagens ao vivo em HD (720p) por meio da câmera integrada de 5 megapixels.

Ronin 2
Esta é a primeira vez que o Ronin 2 será apresentado ao público brasileiro. Compatível com câmeras DSLRs e outros equipamentos profissionais, o estabilizador de imagem Ronin 2 foi construído com fibra de carbono, o que o torna mais leve e durável. Possui braços flexíveis de 50 mm, sistema de desencaixe rápido e GPS integrado, funções que oferecem grande estabilidade em todas as cenas, especialmente em movimento. Além disso, conta com sistema embutido de bateria dupla, o que ajuda a maximizar o tempo de fotografia.

DJI
Mavic Air: lançamento está na Fotografar 2018