Indústria 3 anos atrás | Redação

DJI apresenta arena exclusiva para uso de drones

Localizado nos arredores de Seul, o espaço será aberto ainda neste mês com área de testes e degustação dos equipamentos da marca

por Revista FHOX
DJI-Arena-Koreadivulgação

Em comunicado oficial a DJI explicou que o objetivo desse novo local é tornar o uso de drones mais acessível para a população em geral. A arena da DJI tem quase 1400 m² e fica a 50km da capital sul coreana (em Yongin).

O local traz uma proposta de experiência com drones em um ambiente seguro e completo com todo suporte. Com direito a redes de proteção, circuito com obstáculos iluminados e até um telão para que os usuários tenham uma experiência mais imersiva. A DJI Arena traz ainda sala de manutenção e para recarregar os equipamentos. Já os usuários mais avançados ou profissionais terão à disposição um circuito PRO exclusivo. A arena poderá ser alugada para eventos corporativos ou grupos de pessoas.

A promessa é de que ocorram também workshops e programas de treinamento variados. “A DJI está comprometida com a tecnologia aérea mais acessível e que seja fácil de aprender para qualquer um que queira usar os drones. A DJI Arena é um grande exemplo disso. Esperamos oferecer um ambiente seguro, divertido para que as pessoas possam experimentar a tecnologia em primeira mão. Seja para entusiastas experientes ou algum curioso” disse Moon Tae-hyun, country manager da marca na Coreia.