Indústria 3 anos atrás | Redação

Canon Europa compra Kite.ly

Plataforma móvel voltada para a impressão personalizada agora faz parte do portfólio da Canon

por Revista FHOX

Canon1-1024x682

Kite.ly fica em Londres e é um serviço que se autodefine como botão de imprimir da internet. Uma marca que oferece um conjunto tecnológico de integração para serviços on-line de impressão tanto para computadores quanto smartphones. A empresa atende parceiros da Europa e de várias partes do mundo. Entre os principais clientes estão Polaroid, Photobox e Lifecake.

A novidade da compra da Canon foi anunciada no fim do mês passado. Com a aquisição, a Canon Europa terá condições de oferecer serviços on-line em de forma completa. Principalmente para os dispositivos móveis.

184233738-1026595f-31e8-486d-b657-c5ffd854a530

“Trazer a Kite.ly para o grupo de empresas da Canon foi a nossa mais recente jogada em prol da expansão da oferta de serviços digitais da empresa, tornando a impressão móvel omnipresente. Há um número crescente de consumidores que procuram produtos personalizados e querem obtê-los de forma fácil através dos seus dispositivos móveis. A combinação da elevada qualidade de impressão da Canon com as soluções intuitivas da Kite.ly vai criar um portfólio único de produtos de impressão, acessíveis aos consumidores em qualquer lugar através novas e existentes aplicações de imagem”, disse Alberto Spinelli, Senior Director of Digital Services da Canon Europa para o site Bit.pt.

C8KJGynVYAE-mbE

Por que a notícia é importante?  por mostrar um posicionamento de oferta completa da Canon referente as novas oportunidades de negócios de impressão, sobretudo nos dispositivos móveis. Mostra ainda que a marca criou um ecossistema completo para atender profissionais e empresas (B2B) quando o assunto é captura, edição e impressão. 

kitely