Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


GoPro está à venda

Ontem após a notícia com o relatório financeiro da marca a CNBC publicou matéria indicando que a empresa busca um comprador. Fato que depois foi confirmado pelo CEO e fundador Nick Woodman. A GoPro até já teria contratado a JP Morgan para cuidar do assunto. Woodman disse ainda para a CNBC que também existe a possibilidade de uma parceria. “Se existe a oportunidade de unir a GoPro com outra empresa é isso que gostaríamos de ver”.

>> GoPro anuncia demissões e o fim da divisão de drones

 

Ontem a GoPro anunciou o fim da divisão de drones (que produz o Karma). Além do mais, devem cortar entre 200 e 300 funcionários. Só ontem, as ações caíram 20%. O anúncio de pagamento simbólico de 1 dólar de remuneração para o CEO em 2018 só confirma a situação delicada que a fabricante passa nesse momento.

A grande pergunta é: quem vai comprar a GoPro?

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.