Varejo 2 meses atrás | Leo Saldanha

Galeria Foto Sombra

Inaugurada no último dia 24, o novo espaço traz um novo conceito que engloba a venda de obras de artistas maranhenses para o consumidor final

por Revista FHOX

A Foto Sombra mostra que os negócios de fotografia podem seguir por caminhos inovadores e que misturam cultura, empreendedorismo e fotografia impressa. Prova disso é a abertura da Galeria Foto Sombra, espaço que foi inaugurado no último dia 24 de outubro. Rafael Sombra contou para a FHOX como funciona o processo: “estamos construindo com os artistas maranhenses uma relação cultura, empreendedora e sustentável. Como funciona? Os artistas enviam as fotos para nossa curadoria, onde os mesmos avaliam as imagens e daí tratamos a parte contratual” diz ele. Rafael explicou ainda que as imagens vão para as lojas da rede e serão divididas por temas e tendências. “A galeria é aberta para todos os artistas maranhenses em geral” disse. Bela novidade de uma marca de varejo que soube se reinventar para atender as novas demandas do consumidor da fotografia.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!