Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Fujifilm México lança uma campanha importante

Uma estimativa da InfoTrends indica que só no ano passado foram mais de 1.3 trilhão de fotos tiradas pelos mais diversos dispositivos. Entre câmeras profissionais e amadoras e smartphones. Para se ter uma ideia, o volume é o equivalente a muito mais do que tudo o que já foi fotografado com filme fotográfico. O problema é que esses bilhões de fotos acabam esquecidas em HDs, cartões de memória ou na nuvem. A Fujifilm México começou uma campanha “Vamos voltar a imprimir” para aproximar os consumidores finais da foto no papel. E mais do que gerar as tradicionais fotos 10 por 15 cm, a ideia é incentivar formatos diferenciados e produtos de alto valor adicionado. Desde um álbum até decoração com fotos. Para tanto, a Fujifilm México dispõe do app Imagine-MX para que os usuários possam imprimir as fotos de qualquer dispositivo móvel de forma rápida e segura.

No site www.volvamosaimprimir.com.mx tem a lista de laboratórios e lojas e pontos de impressão de fotografia. Locais credenciados e com alta qualidade de impressão Fujifilm. No site também há um blog com notícias, referências e cases para inspirar os visitantes com ideias de como imprimir fotos de forma criativa. A iniciativa conta ainda com material de comunicação no ponto de venda e campanha de marketing digital nas redes sociais. A expectativa da marca é impulsionar e estimular a impressão fotográfica naquele país. É mais uma prova do novo papel de liderança da empresa no ramo fotográfico internacional. No Brasil, a Fujifilm conta com o programa Conheça o Original. Uma certificação para laboratórios profissionais e encadernadoras e que mostra os diferenciais do papel fotográfico Fujifilm para fotógrafos profissionais. https://conhecaooriginal.com.br/

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.