Negócios 1 semana atrás | Redação

Fujifilm leva prêmio graças a Wonder Photo Shop Barcelona

Primeira loja conceito na Espanha levou o prêmio do conselho da junta comercial da cidade

por Revista FHOX

A Fujifilm Espanha ganhou prêmio de “Melhor Iniciativa de 2018 no varejo especializado”. A premiação foi dada pelo conselho da cidade de Barcelona. Wonder Photo Shop é um conceito de varejo fotográfico que começou em Tóquio e se expande de forma inovadora em vários países. Está presente no Estados Unidos, Europa, Ásia e também na América Latina. Com uma proposta de experiência, o Wonder Photo Shop enfoca em impressões personalizadas, venda de Instax, quiosques inteligentes, venda de câmeras da Série X e impressão a partir de smartphones.

O negócio vende ainda soluções de impressão para decoração com fotos e outros serviços. O Conselho da cidade de Barcelona premiou a loja Wonder Photo Shop depois de visitar e conhecer de perto as inovações e toda experiência do ponto. Mais um reconhecimento de uma iniciativa que adiciona valor para a loja de fotografia.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.