Negócios 3 anos atrás | Redação

Fujifilm lança primeira Wonder Photo Shop no Reino Unido

Cidade de Andover recebe a primeira unidade britânica do conceito de loja de foto diferenciado da Fujifilm

por Revista FHOX

Wonder Photo Shop começou em Tóquio como uma loja conceito voltada para a adição de valor à fotografia impressa e com direito a toda uma experiência diferenciada na hora de imprimir fotos. Com área Instax, quiosques inteligentes, decoração com fotos, venda de câmeras da série-X e estúdio, a nova unidade foi aberta em Andover, no dia 2 de novembro.

Os donos do negócio mostram-se empolgados com as possibilidades e disseram ao site Andover Advertiser que estão entusiasmados com a proposta da Fujifilm. Disseram, ainda, que tomaram a decisão de investir no negócio depois de verem a Wonder Photo Shop de Barcelona na Espanha. “Nós renovamos completamente nossa loja de acordo com o novo conceito da FUJIFILM e ficamos encantados em sermos o primeiro varejista a oferecer o Wonder Photo Shop Concept no Reino Unido.”

No local existe ainda uma área de scrapbooking e oficina onde os clientes podem personalizar as fotos feitas com Instax ou no quiosque Fujifilm. Peter Wiginton, gerente de marketing da Fujifilm do Reino Unido, disse que o conceito da Wonder Photo Shop é muito importante para a Fujifilm “pois representa a visão que eles têm do que uma loja de foto moderna deve ser e que é preciso ir muito além de uma impressão 10 por 15, já que o consumidor tem agora à disposição um mundo inteiro de criatividade e diversão”.

A Wonder Photo Shop começou no Japão e já conta com unidades na Colômbia, Estados Unidos, Europa e Ásia. No Brasil o conceito adaptado gerou o Photo Lovers com Foto Paulo, um dos varejistas referência na fotografia brasileira.

>> Fujifilm celebra o aniversário de um ano da Wonder Photo Shop de NY

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.