Varejo 1 ano atrás | Redação

Fujifilm inaugura quarta Wonder Photo Shop na Malásia

Trata-se da primeira loja conceito da cidade de Penang. Nova unidade fica dentro de um shopping

por Revista FHOX

A nova unidade fica no shopping Queensbay Mall e é a quarta loja daquele país. A ideia é atrair o público jovem para atividades de impressão e consumidores que buscam produtos com alto valor adicionado. A nova Wonder Photo Shop foi inaugurada no último dia 8 de julho com a presença de executivos da Fujifilm Malásia. Um estudo recente da marca mostra que os jovens querem sim imprimir desde que seja oferecida uma experiência divertida e criativa. Justamente a proposta da Wonder Photo Shop. No local, os visitantes podem degustar e personalizar fotos na hora. Seja para gerar fotopresentes ou com enfoque em decoração com fotos. “Wonder Photo Shop encoraja o consumidor a descobrir novas formas de curtir fotografias. Transformando memórias de forma valiosa para os entes queridos” disse Fumiaki Sato, diretor da Fujifilm Malásia. Ele completou dizendo que o sistema da marca de transferência rápida via app facilita e torna simples a impressão a partir de dispositivos móveis para as impressoras da empresa na loja. A cidade de Penang fica na região norte do país é reconhecida pela rica cultura, gastronomia, diversidade e arquitetura.

“No Wonder Photo Shop o consumidor é o centro da experiência. Um local maravilhoso para que os clientes exercitem a criatividade e descubram novas formas de imprimir fotos” disse Sato na inauguração do ponto. “A Fujifilm está presente na Malásia faz 26 anos e estamos confiantes que o Wonder Photo Shop vai fortalecer nossa presença no país” completou. Entre os serviços disponíveis no local estão a estação Wonder Print Station (quiosques Fujifilm inteligentes e conectados), Instax Corner, as câmeras mirrorless da série-X e um cantinho criativo para personalização de fotos. Tudo preparado para impressão a partir de smartphones, já que essa é a câmera e o principal dispositivos que os consumidores carregam o tempo todo com eles.

>> Fujifilm EUA lança novo quiosque para impressão a partir de smartphones 

Além dos serviços, os interessados podem comprar acessórios, molduras, itens de personalização, câmeras e filmes Instax e álbuns fotográficos. O espaço conta com área para workshops e apresentações especiais de especialistas para ensinar a fotografar ou a criar fotopresentes únicos. A primeira Wonder Photo Shop surgiu em Tóquio em 2014 e de lá para cá a fabricante expandiu a presença mundial com unidades na Espanha, Filipinas, Malásia, Canadá, China, Estados Unidos e Colômbia. Saiba mais: Fujifilm do Brasil

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.