Negócios 2 semanas atrás | Redação

Fujifilm inaugura o conceito Wonder Photo Shop em Portugal

Espaço está dentro das lojas Worten em Lisboa e no Porto

por Revista FHOX

 

A notícia foi destaque na imprensa portuguesa. A loja conceito da Fujfilm que já está presente em várias partes do mundo inaugurou dois espaço em Portugal. O formato é de experiência diferenciada com fotos. Os clientes podem imprimir fotos na hora, personalizar e criar presentes únicos com fotografias Instax ou direto do smartphone. A ideia do Wonder Photo Shop é estimular a criatividade dos consumidores finais. As duas novas Wonder Photo Shop foram abertas em no centro comercial Colombo em Lisboa e no Norte Shopping no Porto. Sempre dentro dos pontos da rede Worten.

 

Nos novos pontos, os consumidores poderão criar álbuns, usar diferentes tipos de materiais e personalizar fotos de forma especial. Além de imprimir, podem ainda comprar câmeras instantâneas, álbuns, molduras, estojos e acessórios. Com direito a muitos itens de scrapbooking. Segundo a matéria do site Shopping Spirit, a Wonder Photo Shop já conta com 100 lojas Wonder Photo Shop operando no mundo. E quase metade delas estão na Europa espalhadas no Reino Unido, Espanha, Alemanha, Rússia, Polônia e França. Vale lembrar que no Brasil a Fujifilm inaugurou recentemente um espaço inspirado claramente nesse conceito.

Worten é uma rede portuguesa de varejo que vende eletrônicos e que conta com 180 lojas espalhadas em Portugal. A marca também está presente no mercado espanhol com outras 40 lojas (rede delojas Boulanger comprada pela marca em 2008)

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.