Negócios 2 anos atrás | Redação

Fujifilm inaugura nova loja Wonder Photo Shop na Espanha

Dessa vez a unidade fica dentro de uma loja da rede El Corte Inglés em Madrid.

por Revista FHOX

A Fujifilm Europa e El Corte Inglés inaguraram um loja no conceito Wonder Photo Shop em Madrid. A loja conta com 80 metros quadrados. O enfoque do negócio é em fotografia instantânea e impressão para smartphones. A ideia é oferecer produtos impressos e diferenciados de alto valor adicionado. A venda de uma experiência de personalização com fotos que geram produtos únicos com as fotos dos clientes (feitas na hora). Além de Instax, a loja conta com acessórios de scrapbooking, adesivos e uma série de itens para decorar as fotografias impressas com Instax ou impressora Fujifilm (nos quiosques).

A Fujifilm Europa diz que a Wonder Photo Shop dispõe de uma área de impressão com quiosque também para resolver a demanda por fotos avulsas ou álbuns. A ideia é não deixar que os clientes percam ou esqueçam fotos nos aparelhos móveis e smartphones. Um ponto interessante entre os serviços é a possibilidade de pedir fotos em diferentes substratos: caso de foto em madeira, metacrilato, cristal, metal e outros. Algo que serve tanto para decoração quanto como presente. A Fujifilm também divulgou a mudança de domicílio naquele país de Barcelona para Madrid por conta dos últimos acontecimentos políticos que intensificaram uma provável separação da Catalunha do resto da Espanha. El Corte Inglés é a quarta maior rede de lojas de departamento do mundo e possui uma rede com mais de 160 lojas  de departamento na Espanha, Portugal e também na África. A marca tem mais de 90 mil empregados.

>> A Wonder Photo Shop é destaque na mídia espanhola 

 

Uma das unidades da El Corte Inglés
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.