Negócios 3 anos atrás | Redação

Fujifilm anuncia excelentes resultados financeiros

Marca divulgou os dados nessa semana. Vendas de câmeras e filmes da Instax puxaram os números positivos

por Revista FHOX

A marca anunciou 76% de crescimento na receita operacional na divisão de imagens. O carro-chefe a puxar esse número foi justamente a venda de câmera instantâneas na Europa e nos Estados Unidos. Não só a comercialização de câmeras, mas também de filmes Instax. A Fujifilm ainda reportou crescimento de 15.6% nas receitas da divisão.

 

A série X (mirrorless) também ajudou com participação positiva nessa conta. Sobretudo na venda dos modelos X-E3, X-T20 e da câmera de médio formato mirrorless GFX 50S. A notícia chega logo após o anúncio de que a Fuji comprou a Xerox. Diversos sites de negócios e tecnologia indicaram que a aquisição vai posicionar a marca de forma diferenciada e ainda mais competitiva no setor de impressão mundial.

 

>> O estado da indústria fotográfica em 2018 (parte 1) 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.