Smartfhox 8 meses atrás | Leo Saldanha

Fujifilm abre mais uma unidade da Wonder Photo Shop na Espanha

Nova loja fica em Madrid e enfoca em experiência e na impressão de fotografias a partir de smartphones, Instax e fotopresentes

por Revista FHOX

Na semana passada divulgamos no site da Fhox os números de vendas de câmeras instantâneas da Fujifilm. A marca está vendendo quase um milhão de Instax por mês mundialmente. Pois outro sucesso da fabricante são as lojas conceito Wonder Photo Shop espalhadas pelo mundo.

Pois a Fujifilm segue expandindo a ideia agora em parceria com a Fotoprix (Espanha). A Wonder Photo Shop está com um corner dentro da loja da rede em Madrid.

Leia também: Movimento Imprimir 

Os clientes podem fazer photobooks, fotopresentes e personalizar as fotografias impressas na hora a partir do smartphone ou das Instax. Há também a oferta de decoração com fotos. A Fujifilm possui outros pontos da Wonder Photo Shop na Espanha. Em Barcelona e também em Madrid. O CEO da Fotoprix Valentin Basanez comentou sobre a novidade: “agora os clientes estão com as fotografias nos smartphones e com isso a venda ocorre de forma mais impulsiva se comparado com os consumidores que só tinham as fotos em cartões de memória ou no PC”. Com dezenas de lojas espalhadas pela Espanha e mais de 30 anos de mercado a Fotoprix é uma referência em fotografia naquele país e mais uma importante adesão ao engenhoso conceito de varejo proposto pela Fujifilm.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.