Mercado 3 semanas atrás | Leo Saldanha

Fotógrafo para ajudar as celebridades nas redes sociais

Matéria do Portal UOL mostra que atrizes e famosos tem optado pelos serviços de fotógrafos profissionais e viagens para criar imagens de impacto no Instagram e afins

por Revista FHOX

Essa é da série: Matérias que lemos e podem te interessar. Esse artigo da área dos Famosos do UOL indica que celebridades estão contratando (ou fazendo parcerias) para garantir cliques tem alto engajamento e impacto nas redes sociais. É o caso da atriz Bruna Marquezine que viajou para o festival Coachella na Califórnia e contratou a fotógrafo Monica Palomares para cuidar do serviço. Aqui vale mencionar que é a junção de dois apelos: uma viagem para um lugar celebrado e a ajuda do profissional para criar as imagens. Em muitas das viagens internacionais da atriz global sempre existe a colaboração de profissionais. Tanto em viagens pela Europa quanto na África e também aqui no Brasil.

Leia também: FHOXCast em nova fase

View this post on Instagram

Belle âme 🌻

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

O fotógrafo brasileiro Leandro Dias que atua em Paris está acostumado a clicar famosos. Uma das mais recentes foi a atriz Larissa Manoela. Segundo a entrevista, ele costuma trocar a cobertura em Paris pela divulgação se a celebridade é muito conhecida e com força nas redes sociais. Um exemplo recente de trabalho dele foi com a Larissa tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. O que segundo ele rendeu muita visibilidade. Com a Bruna Marquezine a exposição para o trabalho do fotógrafo é ainda maior. Uma única foto dele costuma ter mais de um milhão de curtidas. Muitas vezes passa dos dois milhões. No caso de Mônica, que também conta com um serviço de pacotes de passeios pelos EUA, a cobertura com as celebridades vem se mostrando um ótimo negócio. Com blogueiras já pedindo a sessão inclusa. A fotógrafa já clicou Claudia Raia, Maisa e outras. Na visão dela, os clientes estão valorizando mais as sessões até do que os passeios.

Leia também: FHOXCast em nova fase

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa) on

A matéria traz ainda um case ainda mais de nicho. A fotógrafa Cristina Ulla que atua em Miami  só faz cliques de casais que fazem tratamento na cidade para fertilização. Ela é fotógrafa do grupo “Ser mamãe em Miami”. Um dos clientes atendidos foi o casal Thammy e Andressa Miranda. O fato é que hotéis e cruzeiros e parques de diversão já contam com esse tipo de serviço fotográfico. Sempre com a oferta de que o turista deve relaxar e que deve deixar os cliques nas mãos de um profissional competente. Saiba mais: UOL. 

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.