Negócios 4 meses atrás | Leo Saldanha

Fotógrafo cria ensaio temático para ajudar menino que sofre bullying

Lance Reis é retratista e fotógrafo autoral norte-americano que teve a ideia de gerar a sessão criativa para o filho de uma amiga que era assediado pelos colegas

por Revista FHOX

Lance Reis atua em Portland nos Estados Unidos. Um profissional que gosta de criar sessões criativas e que trabalha com a venda de experiências. Recentemente ele criou um ensaio especial para o filho de uma amiga que estava sofrendo com bullying na escola. O menino de oito anos (Race) topou a brincadeira e juntos eles criaram fotos incríveis. O fotógrafo transformou Race no Coringa do Batman. Justamente um dos personagens preferidos do garoto. Lance está acostumado a clicar sessões de cosplay, então não foi difícil conseguir tudo o que precisava para essas fotos e contou com a ajuda da maquiadora e do cabeleireiro. O resultado ficou incrível e caprichado. Com locação diferenciada e um Batman bem realista.

Leia também: FHOXCast em nova fase

Lance já ajudou a elevar a autoestima de outras crianças em condições parecidas. Também as transformando em personagens famosos como Peter Pan ou a Bela Adormecida. Para tanto ele faz uma simples pergunta: quem você gostaria de ser?  O fotógrafo contou para o site Bored Panda que a experiência para as crianças é muito importante. Elas entram no personagem e se sentem poderosas. Um trabalho que eleva o ânimo e gera muitas curtidas nas redes sociais.

 

>>Movimento Imprimir: sem foto no papel não existe futuro para o mercado fotográfico

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.