Fotocabines 3 meses atrás | Redação

Cinco motivos para visitar o Cabine Photoshow hoje

Reunindo empresários do setor, marcas de prestígio e interessados em empreender, o evento está acontecendo no Novotel Jaraguá

por Revista FHOX

Hoje, quarta-feira (31), é o segundo (e último) dia do Cabine Photoshow, o único evento no Brasil voltado para o mercado de fotocabines e fotografias expressas para eventos. Reunindo empresários do setor, marcas de prestígio e interessados em empreender, o evento está acontecendo no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Um Fórum de Ideias, com palestras de profissionais que já atuam no segmento aquecem as discussões. As entradas podem ser compradas na hora, diretamente no credenciamento. Hoje, nomes como Maíra Finkelstein, Carlos Leite, Lucas Lima e Renato Rizzutti compartilham experiências e soluções com os participantes.

Cabine Photoshow

A Feira de Negócios tem entrada gratuita. E nela, totens, espelhos mágicos e a novidade ImaGen, o primeiro aplicativo feito totalmente no Brasil para controle de totens equipados com iPads, chamam a atenção.

Leia também: Os melhores momentos do primeiro dia do Cabine Photoshow

Se você quer montar uma cabine fotográfica, comprar uma cabine pronta ou vender equipamentos, aqui é o lugar certo para encontrar as melhores soluções. Venha fazer negócios na feira do mercado de cabines fotográficas!

Mas por que visitar o Cabine Photoshow? Apresentamos cinco motivos:

1 – Networking
2 – Lançamentos 
3 – Troca de experiências
4 – Bons negócios 
5 – Conhecimento sobre o setor

(motivo extra – é o último dia) 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.