Fotocabines 3 semanas atrás | Flávio A. Priori

Guaraci Digital aposta no sucesso do mercado de fotocabines

Empresa foi apoiadora exclusiva do Cabine Photoshow 2019

por Revista FHOX

O Cabine Photoshow 2019 aconteceu nos últimos dias 30 e 31 de julho e reuniu muitas pessoas interessadas nesse mercado, de empresários experientes à pessoas ainda planejando em empreender. Todas reunidas com um interesse comum, elevar o nível do mercado, com novos equipamentos, profissionalismo e aprendizado. O evento foi organizado pela FHOX e teve mais uma vez apoio da Guaraci Digital, que aposta forte nesse ramo.

 

Aproveitando o encerramento do Cabine Photoshow, Vinicius de Oliveira, Analista de Marketing da Guaraci, falou sobre o evento desse ano e as expectativas futuras. Ele começou enaltecendo a realização dessa edição de 2019. “O evento foi nota 10, temos que parabenizar a FHOX por acreditar nesse mercado no Brasil. Abordando vários temas que vão ajudar esse setor a tomar um rumo e ser mais valorizado. Estamos contentes de trabalhar junto com eles, a gente acredita muito nesse segmento”.

Vinicius de Oliveira

Falando sobre o futuro, Oliveira comentou que percebeu um grande número de pessoas que estavam no Cabine Photoshow pela primeira vez, muitos com vontade de começar a empreender. Fotógrafos e, claro, gente que já é do ramo, também se fizeram presentes. Todos com um sentimento comum: progredir. “Nessa feira, com as novidades que ela vêm trazendo, quem têm um equipamento passa a ter mais, vai fazer investimentos maiores”.

Para a edição 2019, a Guaraci Digital trouxe dois equipamentos. A impressora P525L e o lançamento mais recente, a HiTi M610, a qual Oliveira explica: “É uma impressora mais robusta, que ao mesmo tempo traz a mesma qualidade de fotos que outras máquinas. Ela vai trazer um bom incremento para esse segmento”.

Guaraci Digital

Futuro do Cabine Photoshow

A edição 2019 do Cabine Photoshow já estava terminando, mas os planos para 2020 estão engatilhados, e com pretensões bem maiores. No próximo ano o evento deverá acontecer dentro da Feira Fotografar, e as expectativas da Guaraci Digital estão bem otimistas quanto a isso.

“Fizemos uma reunião com o Mozart Mesquita [diretor da Fhox], e tivemos a ideia de migrar o Cabine Photoshow para a Feira Fotografar. Acreditamos que é uma boa ideia, pois um evento com tal magnitude traz pessoas de várias regiões do país, que já virão visitar a feira, a conhecer as cabines. Acaba trazendo pessoas de outros setores”.

Oliveira complementa que não só o volume geral de pessoas aumentará, mas também haverá maior variedade de tipos de público: investidores, fotógrafos, empreendedores, etc. A ideia é trabalhar com diferentes abordagens para cada um desses grupos para conseguir resultados positivos.