Fotocabines 4 meses atrás | Redação

O rei da Cabine dá dicas para quem quer empreender no setor

“As pessoas querem contratar quem passa credibilidade, quem é autoridade no assunto, isso faz com que você se blinde da guerra dos preços”

por Revista FHOX

Durante o segundo dia do Cabine Photoshow, em São Paulo, Lucas Lima, da empresa O Rei da Cabine, contou aos participantes do Fórum de Ideias,  na palestra Empreendendo do Jeito Certo, alguns de seus segredos. Para ele, credibilidade, distribuição de conteúdo e marketing são fundamentais para quem quer trabalhar e obter sucesso no segmento.

Pilares de credibilidade fazem com que os clientes encontrem as empresas de formas fáceis, principalmente no Google, segundo Lima. Ele alertou também que os empresários do setor precisam mostrar que seus trabalhos são ativos. “Isso faz com que a pessoa entenda que você existe e que é confiável”, contou.

Cabine Photoshow

Para não cair na disputa dos preços baixos no mercado e que desvalorizam o setor, Lima contou que o ideal é tornar-se perito no que se faz. “As pessoas querem contratar quem passa credibilidade, quem é autoridade no assunto, isso faz com que você se blinde da guerra dos preços”.

Outro ponto importante, abordado na palestra, foi o de mostrar aos clientes de que a fotografia de cabine em uma festa é o único produto que tem o poder de entreter todas as idades e ainda garantir lembranças.

Leia também: Cinco motivos para você visitar o Cabine Photoshow

“Não abaixe seu preço. Crie credibilidade, seja autoridade. Estude assuntos do seu público, mostre que você tem conhecimento sobre o que está falando e sobre o que o seu cliente precisa”, reforçou.

Ainda dá tempo de passar pelo estande do O Rei da Cabine e tirar todas as dúvidas com Lucas Lima. Ele e sua equipe estão no estande ao lado do setor de palestras.