Fotocabines 3 semanas atrás | Flávio A. Priori

Cabine Photoshow: o que trouxe os visitantes para o evento?

Empreendedores novos e experientes vieram conferir o primeiro dia de evento.

por Revista FHOX

Durante o primeiro dia de Cabine Photoshow, que aconteceu nessa terça-feira, dia 30 de julho, muitas pessoas passaram pelo espaço de expositores da feira, conferindo as principais novidades do mercado. Conversamos com alguns dos visitantes, para saber o que acharam do evento.

Reginaldo e Oscar apareceram para tirar suas dúvidas sobre o mercado, antes de iniciar um negócio próprio. A ideia dos dois é começar o empreendimento ainda esse ano. “Estamos planejando começar com cabine faz um tempinho, e viemos a feira como parâmetro final” disse Oscar.

Da mesma forma que o Cabine Photoshow atrai novos empreendedores também encontramos pessoas que já estão no ramo. Priscila Antunes trabalha com a Fotoboo, de Birigui, interior de São Paulo há cinco anos e meio. “Vim conhecer o evento e ver as novidades do mercado”.

Também do interior de São Paulo falamos com Sérgio Rodrigues da cidade de Cerquilho. Ele veio acompanhar o filho, que trabalha com cabines há dois anos na iSelfie. Rodrigues diz que eles vêm obtendo um bom retorno com as máquinas. “Eu trabalho com eventos e fui um dos que incentivou meu filho a começar. Ajudei a comprar o primeiro equipamento, hoje ele já está com três”.

Por fim falamos com Fabrício Martins Miranda, da ClanColor, de Campo Grande, MS. Miranda, disse que gostou bastante do que viu, percebendo que há uma tendência por equipamentos mais compactos, mais fáceis de carregar. Sobre o Fórum de Ideias, achou o conteúdo bem produtivo. “São situações legais pois são casos legais de sucesso”.