Negócios 2 anos atrás | Redação

Foto Varela investe em novo equipamento da Konica Minolta

Negócio de foto do Recife adquiriu uma bizhub C71hc na busca por impressão de qualidade e variedade de aplicações

por Revista FHOX
Foto: Konica Minolta

Foto Varela é uma reconhecida marca da fotografia nordestina. O negócio com mais de 40 anos de mercado atua no Recife. A marca acaba de anunciar a compra da impressora digital colorida bizhub PRESS C71hc da Konica Minolta. Segundo comunicado da Konica Minolta, trata-se de uma instalação pioneira no estado. A Foto Varela atende com revelação de fotos e impressão de alta qualidade fine art. O investimento no novo equipamento é para atender uma clientela que busca qualidade e variedade de papéis. “O mercado está muito dinâmico e mudou bastante. Os consumidores jovens querem coisas diferentes. Se não pudermos tornar a impressão atrativa, agregando qualidade e variando o papel, ficamos para trás”, disse Rivaldo Varela, proprietário da Foto Varela.

>> Encadernadora Premiere investe na bizhub PRESS C71hc 

Testes e variedade de papéis – Segundo o dono, foram realizados diversos testes e a qualidade da Konica Minolta foi superior e decisiva para a escolha do equipamento em detrimento aos demais concorrentes. “com os minilabs, pode-se trabalhar apenas com papel fosco ou brilhante, em uma única gramatura. Na bizhub PRESS C71hc, além da impressão em alta qualidade, podemos usar diferentes tipos de papel, inclusive coloridos, em gramaturas variadas” explicou no comunicado da Konica Minolta.

 

Com uma história de 46 anos no mercado fotográfico de Pernambuco, a Foto Varela, de Recife, anuncia mais um passo rumo à…

Posted by Konica Minolta Business Solutions do Brasil on Thursday, February 15, 2018