Varejo 1 mês atrás | Redação

Foto Paulo investe na bizhub da Konica Minolta

A rede que é reconhecida em São Paulo pela atuação em lojas de foto e ótica em shoppings investiu na compra de uma bizhub C70hca

por Revista FHOX
Marcos Kamimura, da Foto Paulo. Empresário presente no showroom da Konica Minolta em São Paulo. Foto: Konica Minolta

A Foto Paulo é uma das maiores e mais bem sucedidas redes de varejo de São Paulo. Presente com 11 lojas nos principais shoppings da cidade e sempre com enfoque em serviços diferenciados para os clientes. O anúncio da compra de uma bizhub C70hc da Konica Minolta foi divulgado na fanpage da fabricante. O post traz a visão do dono da rede, Marcos Kamimura, sobre essa decisão de investimento.  “Passamos por desafios, incertezas e felizmente conseguimos tomar as decisões certas, na hora certa. Éramos uma loja de fotografias convencional, que, após 20 anos, começou a diversificar, investindo primeiramente nos minilabs tradicionais; depois, em minilabs digitais”, lembra Marcos Kamimura, diretor comercial da Foto Paulo. A ideia com a compra é poder oferecer uma gama mais ampla de serviços e produtos impressos com alta qualidade. “É uma tecnologia de última geração, um equipamento compacto em relação aos concorrentes, com custo /benefício que permite obter uma solução que nos abre um leque gigantesco de serviços que prospectamos em nossa nova fase, ou seja, a entrada na vendas online e impressão de produtos diferenciados a partir da tecnologia gráfica”, diz Marcos. “A variedade de aplicações, qualidade e preço competitivo foram essenciais para decidirmos sobre esse investimento. Além disso, enquanto que na fotografia praticamente temos a opção de usar dois tipos de papel (brilhante e fosco), na impressão digital gráfica temos dezenas de opções diferentes, inclusive para aplicações de home decor com papéis diferenciados.” Saiba mais: Konica Minolta do Brasil. 

Leia também: Movimento Imprimir 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.