Formatura 2 semanas atrás | Flávio A. Priori

Forma Summit: LAF Encadernadora e sua aposta na educação

A encadernadora ainda tem como objetivo entregar seus produtos de 7 à 15 dias úteis

por Revista FHOX

Luiz Carlos da Silva, proprietário da LAF Encadernadora, atua na impressão de álbuns fotográficos há 29 anos. A empresa, que fica em Ermelino Matarazzo, São Paulo, trabalha com a linha couché, posters, telas e outros materiais.

Para o Forma Summit, a empresa trouxe diversas opções de álbuns criativos, que possibilitam registrar tanto formaturas de adultos quanto de crianças.

“Trouxemos um álbum que possui um fecho magnético. Você pega, abre ele, e não é preciso vender com o estojo. Pode vender individual, ele já tem o acabamento pronto. Está sendo bastante comercializado e as pessoas tem gostado bastante”.

Em seu kit escolar, a LAF aposta em foto, foto com imã de geladeira, régua e marca texto. O preço, segundo o empresário, também agrada, pois é acessível.

Outro destaque dos produtos da LAF é um álbum de figurinhas, no formato 20×20, que tem tido uma boa saída. Também é voltado ao público infantil, ou melhor dizendo, aos pais. Mas a ideia é que o aluno possa colar suas próprias fotos, em forma de cromo auto colantes, de maneira divertida.

Ainda para esse segmento, a LAF possui um livro onde próprio aluno pode escrever sua história, junto com as fotos. O projeto se destaca por seu alto nível de personalização. É uma ótima aposta para quem deseja agradar clientes. Pois personalização vende!