Formatura 2 semanas atrás | Redação

Forma Summit: A importância de uma gestão de sucesso

Empresários da Avoice Formaturas compartilharam experiências e aconselharam participantes do Fórum de Ideias

por Revista FHOX

Durante a primeira parte do Fórum de Ideias, no Forma Summit, Emerson Paulinelli e Fernanda Vilhena, da Avoice Formaturas, compartilharam sua experiência sobre gestão e reconhecimento. A empresa, que possui a certificação da ISO 9001:2015, foi a primeira do mercado de formaturas a alcançar o mérito no Brasil.

Os empresários, que hoje colhem os frutos de uma administração com bases sólidas, reforçaram a importância metas para alcançar o reconhecimento e um trabalho bem feito e diferenciado. 

“Hoje a gente acredita que as bases para a gestão de sucesso é você ter a padronização, metas bem definidas e muito claras de onde você quer chegar. E, a partir dessas metas, ter um indicador para saber se você está alcançando essas metas. Isso é importante para saber se você vai continuar por aquele caminho ou vai ter que mudar o percurso. Além de ter as pessoas certas nos lugares certos”, reforçou Fernanda. 

Fernanda e Emerson

Além do ISO 9001, a Avoice também foi premiada pelo Latin American Quality Institute (LAQI), uma organização privada, sem fins de lucrativos, fundada na cidade do Panamá, que tem como objetivo fomentar e apoiar a competitividade de empresas e instituições latino-americanas.  

Com isso, se tornou a única organização latino-americana autorizada a emitir certificação internacional reconhecida em mais de 120 países, afiançando sua credibilidade no mercado global.